A propaganda é muito grande




A propaganda é muito grande pra todos os lados, e o ruído do mundo é maior ainda, há muita falta de silêncio e reflexão. Age-se por impulso, compra-se por compulsão, enfim o dinheiro move o mundo e a ambição descabida. Desde o início da história há homens sem escrúpulos, sem coração que são pura maldade. Escravizam povos, submetem nações, em nome de uma superioridade racial inexistente. 


Já que está mais que provado que a superioridade racial é uma mentira para encobrir desmandos e barbaridades em todos os tempos. A própria ciência moderna já provou através da genética que todos somos iguais, temos a mesma origem e o mesmo genoma. Veja o exemplo do rei Leopoldo da Bélgica que no início do século XX escravizou e simplesmente eliminou dez milhões de africanos congoleses no antigo Congo Belga, sob as vistas de outras nações ditas civilizadas e ninguém disse nada. 


Ainda bem que atualmente outros genocídios têm sido denunciados. Mas ainda é pouco, muitas barbaridade, guerras de eliminações de povos estão sendo perpetuados e os direitos humanos não estão sendo respeitados, povos indígenas têm sido eliminados em nome de uma superioridade racial ou religiosa inexistentes. 


Todo povo tem o direito às suas crenças, religiões, tradições, língua e território. Os judeus reclamam do genocídio de Hitler, mas também o cometem contra os palestinos, negando-lhes um território e uma nação, apoiados e armados pelos americanos. Por sua vez o Irã ameaça Israel com futuras bombas atómicas, que por sinal Israel já tem várias.


1 comentários:

Anónimo disse...
Olá, papito!! Adorei o seu texto de hoje!
Beijos, tenho muito orgulho de ti!
 Luiz Antonio de Almeida   0 comentários 

Comentários

Postagens mais visitadas