A propaganda é muito grande
Já que está mais que provado que a superioridade racial é uma mentira para encobrir desmandos e barbaridades em todos os tempos. A própria ciência moderna já provou através da genética que todos somos iguais, temos a mesma origem e o mesmo genoma. Veja o exemplo do rei Leopoldo da Bélgica que no início do século XX escravizou e simplesmente eliminou dez milhões de africanos congoleses no antigo Congo Belga, sob as vistas de outras nações ditas civilizadas e ninguém disse nada.
Ainda bem que atualmente outros genocídios têm sido denunciados. Mas ainda é pouco, muitas barbaridade, guerras de eliminações de povos estão sendo perpetuados e os direitos humanos não estão sendo respeitados, povos indígenas têm sido eliminados em nome de uma superioridade racial ou religiosa inexistentes.
Todo povo tem o direito às suas crenças, religiões, tradições, língua e território. Os judeus reclamam do genocídio de Hitler, mas também o cometem contra os palestinos, negando-lhes um território e uma nação, apoiados e armados pelos americanos. Por sua vez o Irã ameaça Israel com futuras bombas atómicas, que por sinal Israel já tem várias.
1 comentários:

Anónimo disse...
Olá, papito!! Adorei o seu texto de hoje!
Beijos, tenho muito orgulho de ti!
Beijos, tenho muito orgulho de ti!
Luiz Antonio de Almeida 0 comentários 

Comentários