Acorda Brasil, o Titanic também afundou!








O Brasil assemelha-se no momento sem muitos exageros a um barco sem rumo, navega num intenso nevoeiro, sem GPS, sem direção definida. Há perigo do navio naufragar? Sim há, pois o Titanic foi considerado insubmergível na época. Hoje sabemos que o mesmo  repousa no fundo do Atlântico. 

A classe dominante que sempre controla este país: Leia-se as grandes corporações nacionais e internacionais representadas por grandes bancos e empreiteiras controlam os cordões. Pois através de um sistema político anacrônico e arcaico que deveria ser reformado há muito tempo, conseguiram controlar a maior parte das decisões políticas e econômicos deste país. 

Através das doações de campanhas a maioria de caixa dois e portanto ilegais fazem doações vultuosas aos partidos, que corrompidos fazem o que estas corporações querem, desde isenções de impostos de rendas até cargos importantes na esfera federal. E através de agentes corruptos corrompem a vida política e econômica desta pobre nação. 
E as corporações dão as cartas. Como se não bastasse as corporações estatais, vide Petrobrás, Correios, que são instituições formadas com dinheiro do povo e portanto públicas, passaram a contribuir para um partido único o PT à revelia dos órgãos de controle econômicos, grandes somas para reforçar o caixa do partido visando a reeleição da Presidente. 

Gastaram-se milhões, senão bilhões de dólares na corrupção dos diretores destas empresas, a propina rola solta. Através da corrupção das estatais por tabela corrompeu-se as empresas privadas que dependem em grande parte dos contratos da Petrobrás, vide empreiteiras. Formou-se uma rede de corrupção tendo como  caudatário o Partido dos Trabalhadores. 

De um lado o povo sofrendo com impostos escorchantes, inflação crescente, sem o mínimo de garantias, sem saúde e sem educação, pois o sistema está falido. Em suma o país caminha para a falência das instituições democráticas. O Congresso não tem mais credibilidade, o governo muito menos. 

Eleito ilegitimamente através do dinheiro sujo das empreiteiras e estatais, vide Petrobrás. 
Apareceu uma operação denominada Lava Jato, chefiada pelo juiz Sérgio Moro que desvendou parte do esquema. Mas os grandes chefes ainda estão incólumes, é claro que houve participação política no esquema, inclusive do poder central. As passeatas se sucedem com milhares de pessoas indo as ruas, senão milhões. 

A imprensa está comprada, não se ouve mais vozes discordantes da grande imprensa, todos cooptadas pelo dinheiro sujo do governo, vide PARTIDO DOS TRABALHADORES. O povo luta, mas claro não tem dinheiro, mas tem moral e fibra, pois este povo nas grandes lutas da nação sempre demonstrou coragem e determinação, saíram as ruas aos milhões, mas foram ameaçados pelos guerrilheiros da CUT, corporação sindical mantida pelo governo. 

Um representante da CUT já ameaçou o povo com armas, eles têm muitas, pois recentemente descobriu-se bandidos com metralhadoras ponto cinquenta. Esta é exclusiva das forças armadas. Quem as forneceu? Como eles obtém estas armas?  São armas de guerras. Agora a grande imprensa e os agentes corruptos do parlamento propõem uma trégua. Que trégua? A luta nem começou, será que vamos aceitar um regime comunista e corrupto neste país, semelhante a Cuba? Não tenham dúvidas se precisar usar as armas ponto cinquenta a CUT usará. 

Eles só não partiram pra violência porque ainda não estão ameaçados. Mas se o governo corrupto que aí está for verdadeiramente ameaçado em seu bastião em Brasília, não tenham dúvidas que as metralhadoras com seu som de morte e destruição soarão e a nação mergulhará numa guerra civil. 
Há evidências que as FARCS (Forças armadas e revolucionárias colombianas) grupo guerrilheiro da Colombia mantém escritórios em S. Paulo e com certeza ajudarão a CUT na implantação do comunismo no Brasil.  

Só tem uma solução; a Presidente através de um gesto de grande patriotismo renunciará para evitar o pior, o vice presidente  Michel Temer assumirá e dentro de curto espaço de tempo serão convocadas novas eleições gerais para todos os cargos. E uma nova Constituinte será convocada para promover as reformas que o país necessita urgente.

Comentários

Postagens mais visitadas