Laura Pausini - Strani Amori (video clip)

Comentários

A música italiana em toda sua beleza e romantismo através desta excelente cantora. Na minha opinião a música tem que traduzir um sentimento, tem que acariciar o coração. Só assim a música nos ajuda a viver e enfrentar este mundo tão frio e calculista. Só amor nos salva e redime. Fora dele não há salvação. Penso que o mundo ainda não acabou porque alguns homens ainda o cultivam em toda sua extensão e plenitude!
O Youtube acabou de desativar a música que eu deixei aqui em meu blog, ainda por cima invadiu a minha privacidade, este blog é meu ou não é? É muito perigoso o que está acontecendo algumas empresas se julgam donas do mundo e donas da verdade. A arte pertence a humanidade e o que é bom é belo deve ser compartilhado com todos. É muito perigoso quando uma empresa assume o monopólio quer seja de qualquer coisa. Mas o mais perigoso é o monopólio da arte, porque atinge a filosofia e o livre pensamento humano. Para a ditadura já é um grande passo. Eles vão pensar por nós, acreditem isto já existe. O mais horrível dos monopólios e o monopólio do pensamento humano. Não se esqueçam do NAZISMO e outros ismo que infestam nossa vida!!!

Postagens mais visitadas