Quando nasci vi um mundo muito bonito,

Ainda não me tinham sido apresentadas as feiuras do mundo.
Na minha vida aprendi algumas coisas,
Tudo que é feito precipitadamente sai caro ou errado,
A natureza não se cansa de mostrar ao homem, o verdadeiro caminho.
Primeiro é necessário preparar a terra para plantar,
Em seguida lançar uma boa semente,
Esperar a chuva para os brotos brotarem,
A colheita, ah sim a colheita, esta virá bem depois...
A pressa, a precipitação matam todas as ações no seu nascedouro,
As crianças estão mais perto do céu porque seus corações são puros,
Tudo de belo que me aconteceu na vida, me veio espontaneamente,
Sem que eu provocasse, ou realmente quisesse, veio pela graça, porque eu merecia,
O grande problema da gente é que queremos que algo aconteça, mas não é o tempo de acontecer.
Sem antes limparmos nosso coração de todo o desejo e ansiedade,
Para que a graça divina nele atue.

Comentários

Postagens mais visitadas